29 de mar. de 2014

Users para twitter

 Hello, pessoinhas. Aqui estoy yo dando as caras novamente depois de um tempão, wey. Estou meio sem tempo pra respirar esses dias e tudo mais, perdão ; 3 ;   Esses últimos dias principalmente, estou passando muito mal, até fui liberada mais cedo da minha aula e tudo mais... Agh. Enfim, hoje trouxe um monte de utilitários novo, wey. E dessa vez é um novo e bem grande. Graças ao meu vício, fiz uma série de utilitários para twitter de vários temas diferentes. É o pacote mínimo com opções de user. Tenho muita criatividade para os users, hehe~  Percebe-se que alguns dos nomes que eu retirei são de músicas (se alguém os reconhecer, vai ganhar um beijo meu -n). Da Björk mais exatamente, ando muito viciada nela esses dias... Enfim, ao post. Espero que gostem ~

Já conhecem as regras, right? Nada de kibe, nada de plágio e se usarem, me avisem! Não é permitido reblogar. São só 12 users.

@bacherolette_  || @_4ncestors || @choonyeine || @chomikkie || @0verture_ || @anneiko || @meiyingie || @mommu_ || @maoina || @pandories_ || @crystalles_ || @suuteneko_ 

2 comentários

  1. Postagem super útil e originam abor. Nem fale em nem ter tempo para respirar uhaua ;u;

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver o.o

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3