About the blog

Bom, é simples.
O LK surgiu em fevereiro, fruto do nada pra fazer. Naquela época, eu estava no meu blog antigo, que já está desativado faz muito tempo, o Dark Wood Circus, e ainda falava com uma amiga minha na vida real que também era blogueira. Aí, começou aquela época do ano que todo mundo desiste de seus blogs. Já estou a quatro anos na blogsfera e consegui perceber faz tempo que isso acontecia. Tá, foi passando tempo, passando, passando... Aí a minha amiga também desistiu do blog dela. Obviamente, eu fiquei puta (o blog dela tinha cerca de 80 seguidores e o meu só tinha 6! Puta merda!). Aí, ela falou que não ia desistir da blogsfera, mas sim, do seu blog atual. Ela queria começar do zero, dizendo que o seu blog antigo já estava super chato de postar. Depois disso, eu percebi que o meu estava bem pior. Não tinha quase nenhum seguidor, menos de 100 visualizações... Ou seja, eu estava na merda. Aí, resolvi me mudar pra outra conta, que é essa aqui, e criar um novo blog chamado Cherries!. O Cherries até que funcionou bem por um tempo. Consegui bastante visualizações e consegui passar dos 10 seguidores. Conforme o blog foi crescendo, resolvi mudar de nome e URL, então o Cherries! passou a se chamar Lollipop Kingdom, baseado na música da banda de Oshare kei SuG, e usou esse nome até o dia 20 de novembro, quando mudei para o atual Die Kusse (do alemão, o beijo q) por causa da música do Mejibray. Já deixei o blog em hiatus algumas vezes também, mas voltei quase que na mesma semana. Agora, aqui estamos nós, com elite de afiliados, vaga pra postador, goodies e, depois que o (a) novo (a) postador (a) entrar, tutoriais!
Essa é história de vida do DK. E que pela tribilionésima vez mudou de nome e agora é TB. Espero que tenham gostado :3     Obrigada a todos que estão ajudando o blog a crescer ainda mais ^^
Amo vocês, chupa chups o/

Bjus da titia Sakê  e_e

Status

Sigla : TB
Criado por : Saki Ryuugu
Desde : 18/02/2012
Layout : Kaya
Cores : Cinza, Preto, Branco, Azul claro, Rosa
Visualização : Google Chrome
Meta : 75 seguidores, 250 comentários e 9000 visualizações

Um comentário

  1. Isso aconteceu comigo também. Eu tinha um blog com 5 seguidores, postava sem parar, me esforçava pra caralho, até que a minha amiga da vida real, que também era blogueira deletou o blog dela. O detalhe é que ela tinha muito mais reconhecimento que eu. Foi bem chato..

    A diferença é que ela realmente saiu da blogosfera, e eu continuei por aqui..

    ResponderExcluir

Regritas :
¹ - Não insulte ninguém
² - Não fale mal de nenhum blog, muito menos o meu.
Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Obrigada por comentar XD
Fez uma blogueira filiz :3